• terça-feira, 22 de outubro de 2024

O deputado estadual Felipe Leitão denunciou através das suas redes sociais uma prática abusiva realizada pela Energisa, que durante o período de pandemia do coronavírus (Covid-19), por determinação do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e recomendação ministerial, não pode realizar o corte do fornecimento de energia por falta de pagamento e mesmo assim enviou para vários consumidores mensagens de texto via SMS, afirmando que se não pagarem suas contas, seus nomes serão colocados no SPC/Serasa.

O parlamentar lembrou a determinação do TJPB para que em um prazo de 90 dias os serviços do corte do fornecimento da energia não seja cortado e tachou de desumana a prática adotada pela Energisa.

“Mesmo com determinação da Justiça, por decisão liminar, para evitar cortes por um prazo de 90 dias. A concessionária de energia elétrica da Paraíba, Energisa, continua enviando mensagens dizendo que o nome do usuário será enviado ao SPC/Serasa, por falta de pagamento. É desumano o que essa empresa faz com os paraibanos. Criou um programa chamando ‘Movimento Energisa do Bem’. Onde não faz seu papel social num período tão grave”, desabafou o parlamentar.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.