Mesmo sem se colocar como candidato a prefeito de Pedras de Fogo, o vice-prefeito de João Pessoa e atual presidente do Solidariedade na Paraíba demonstrou poder de articulação nas últimas horas ao conquistar o apoio e a filiação do vereador Itamar Monteiro, que deixou o grupo e o partido do prefeito Dedé Romão (PSB) para aderir e se filiar ao grupo de Manoel Júnior no Solidariedade.
Dedé tem perdido apoios na cidade de Pedras de Fogo ao impor o nome do sobrinho para sucessão municipal, fato que tem desagradado as bases. O gestor está no segundo mandato e sofre grande desgaste na cidade justamente por querer tentar perpetuar a família no poder.
O vereador Itamar Monteiro disse que motivo pelo qual abandonou o grupo Romão era justamente porque não concordava com o rumo tomado pelo grupo político da atual gestão.
Itamar Monteiro entrou na Política em 2004, já passou também pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e está em seu segundo mandato.
“Recebo o Vereador Itamar Monteiro com muita alegria, mesmo em lados opostos, sempre prevaleceu o respeito recíproco entre nós. É uma honra abonar sua ficha de filiação ao Solidariedade”, Disse Manoel Júnior.
Sem Comentários