• quinta-feira, 17 de outubro de 2024

O deputado estadual Jeová Campos, que tem feito duras críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro, sobretudo no que diz respeito aos últimos movimentos do chefe da União, tanto com relação ao combate a novo coronavírus, quanto com relação as medidas administrativas do governo federal, voltou a endurecer o tom.

Jeová frisou o fato de Bolsonaro ter pontuado como um dos predicados do novo ministro da Justiça André Mendonça, o fato dele ser evangélico.

“Desde quando isso é critério para escolha de alguém que vai ocupar um alto cargo no primeiro escalão do governo? questionou.

O parlamentar paraibano ainda disse lamentar as escolhas que o presidente tem feito para cargos importantes e ressaltou que critérios técnicos e de formação deveriam ser priorizados no preenchimento dos postos.

“É lamentável que as escolhas para cargos tão importantes no alto escalão do Governo Federal levem em consideração questões tão secundárias como, por exemplo, o fato do escolhido ser ‘evangélico’ ou amigo pessoal dos filhos do presidente. Afinal, Bolsonaro não pode esquecer que está formando uma equipe de trabalho que vai se debruçar e responder por coisas muito importantes para os brasileiros, como o Ministério da Justiça e a Direção Geral da Polícia Federal”, disse.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.