• quarta-feira, 16 de outubro de 2024

O aumento no número de casos de coronavírus nos estados vizinhos Ceará e Pernambuco acendeu o alerta do deputado estadual Manoel Ludgério, que propôs o fechamento das divisas na Paraíba como forma de impedir a entrada do vírus no Estado.

Vice-presidente do PSD no estado, Ludgério lamentou a desconexão de muitas das ações que estão sendo tomadas, com relação ao enfrentamento ao coronavírus, entre o governo federal e os governos estaduais. Em entrevista gravada de casa, ele disse que o governo federal não consegue ter um diálogo com o seu próprio governo.

– O mundo todo está com uma linguagem e o governo brasileiro noutra direção – enfatizou o parlamentar.

Ludgério, defendeu igualmente “um maior rigor em nossas fronteiras, e disse que os estados estão procurando seguir as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS).
“Eu defendo um maior rigor nas fronteiras da Paraiba, das pessoas que transitam por aqui. Em virtude de estarmos vizinhos a estados como o Rio Grande do Norte, Pernambuco e o Ceará, que tem grande número de contaminados pelo novo coronavírus, isso pode naturalmente acarretar em mais contaminados na Paraíba” observou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.