Pré-candidato à prefeitura de João Pessoa pelo Progressistas, o ex-senador Cícero Lucena saiu em defesa da unificação das eleições municipais e estaduais a cada quatro anos tendo em vista a pandemia do coronavírus que modificou a rotina não apenas do paraibano, mas de todos os brasileiros.
Para ele, o momento é de salvar vidas e não de pensar em eleição. Aliado a isso, os recursos do fundo eleitoral, segundo ele, que seriam destinados aos partidos, por tabela, iriam para o combate à pandemia.
“Nesse momento que o país está vivendo, nessa necessidade de união e solidariedade, acredito que as pessoas têm que tirar as suas vaidades, os seus desejos, os seus sonhos e eu acho que chegou a hora de o povo se unir e cobrar da classe política como um todo para que possamos fazer a coincidência da eleição de prefeito e vereador para daqui a dois anos. Esse é o momento de oração, de solidariedade, não de disputa política ou eleitoral. Já dei a opinião a alguns parlamentares para que aproveitem os recursos do fundo partidário e voltar para um tratamento eficiente da área de saúde, até porque se Deus quiser isso passa”, ressaltou.
A declaração do ex-senador foi veiculada em entrevista ao programa Arapuan Verdade.
Sem Comentários