O pré-candidato à prefeitura campinense pelo Partido Social Liberal (PSL), empresário Artur Bolinha, admitiu a possibilidade de lançar uma chapa puro sangue na disputa pela sucessão na Rainha da Borborema, tendo como companheiro de chapa o vereador Olímpio Oliveira, ex-MDB, que é o novo filiado do PSL.
Segundo o empresário, qualquer pré-candidato a prefeito ficaria satisfeito em ter o parlamentar como companheiro de chapa nas eleições municipais.
– Tivemos a vinda do vereador Olímpio Oliveira, notadamente, um dos vereadores mais bem conceituados da Câmara Municipal de Campina Grande. A rigor Olímpio é pré-candidato a vereador, a entrada dele no PSL logicamente foi neste sentido. Agora, a política é muito dinâmica, qualquer pessoa candidato a prefeito de uma cidade como Campina, que conhece o histórico de uma pessoa como Olímpio, queria toda a satisfação de tê-lo como companheiro de chapa- disse.
O vereador campinense Olímpio Oliveira, no entanto, não quis dar entrevistas sobre a sua chegada no PSL, após renovados e públicos desmentidos da parte dele e da direção do partido.
“No momento estou tentando sarar as feridas e não falo sobre política”, emendou.
Sem Comentários