Será que em ano eleitoral vale tudo, mesmo o mundo vivendo uma pandemia que vem trazendo medo para a humanidade?
Moradores da cidade de Marcação estão se fazendo este questionamento, depois que integrantes da oposição no município, que é encabeçada por Paulo Sérgio Pai e Paulo Sérgio Filho, se reuniram para tratar do pleito, descumprindo regras estabelecidas pelo Ministério da Saúde, Secretaria Estadual de Saúde e a Organização Mundial de Saúde, que estão trabalhando diuturnamente pela segurança da população, na prevenção da covid-19.
Enquanto o Brasil e o mundo se preocupam com o combate ao temido vírus, a posição de Marcação quebrou o protocolo e desobedeceu os decretos e se reuniu colocando toda população em risco.
Essa não é a primeira vez que políticos paraibanos fazem atos perigosos como esse, recentemente o prefeito de São Bento, Jarques Lúcio que é médico, também se reuniu com apoiadores, mesmo diante de todas as recomendações de que aglomerações são perigosas, devido a alta taxa de transmissão do novo coronavírus.
Afinal, pode-se considerar uma atitude correta colocar a política à frente de tudo enquanto a saúde de todos corre risco?
PERGUNTAR NÃO OFENDE
Sem Comentários