Irresponsabilidade Sanitária. Foi assim que o secretário de Saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, classificou as carreatas em João Pessoa realizadas no último sábado por alguns empresários. A declaração foi dada nesta segunda-feira (30), em entrevista ao programa Paraíba Verdade, da Arapuan FM.
“Fico perplexo como uma pessoa tem a coragem de sair dentro de um carro, é muito legal, por que não propuseram ir de mãos dadas no meio da rua? É muito bom ficar fazendo carreata no ar condicionado, alguns [veículos] de R$ 150 mil, quero saber se tem coragem de fazer caminhada”, questionou o secretário.
Fulgêncio alegou ainda que essas pessoas buzinando são as primeiras a “pedir arrego” no momento certo e pediu solidariedade.
“Não é tempo de sol, a penumbra é dada e a batalha final vai chegar. É tempo de constelação, de todo mundo baixar a bola, refletir sobre a vida, a vida dos outros e fazer todo mundo se unir. Precisamos mais de pequenas luzes que de solzão. Essa carreata é totalmente um ato de irresponsabilidade sanitária”, emendou.
Sem Comentários